quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Novo Blog!

Com o nosso novo site, ficamos sem uma pagina de noticias, como aquela que tinhamos no antigo site, por isso resovi criar esse BLOG, assim colocarei aqui as noticias antigas e tambem as novas noticias, e uma nova maneira de me comunicar com voces :)


E para iniciar nosso blog com boas noticias, Troia se torna campea baby na exposicao Sobraci, e Dudu ganha 1 melhor da raca e um melhor do grupo na pista panamericana com juiz argentino! Estamos muito felizes!

Dudu
Troia

Em breve novidades!! Aguardem....

Um comentário:

  1. Olá Isabella, muito prazer meu nome é Emerson e também meu filhote é um Golden. Próximo dia 8 fará 8 meses. Já ouvi de alguns veterinários e li em aluns artigos na web que a queda de pelos são normais e fazem a troca entre Dezembro e Janeiro. Só que estou achando muito pelo caindo. O que você pode me dizer sobre isso? Obrigado.

    ResponderExcluir